Compilação volta a descer na tabela normal de vendas da Austrália... e na tabela dos álbuns catálogo teve o mesmo destino!
Semana madrasta para a compilação "Greatest Hits" nas tabelas de vendas australianas: em ambas as modalidades (normal e catálogo) desceu na classificação, com a agravante de na tabela normal manter uma tendência que já dura há um mês. No entanto, há a registar 2 factos positivos: são já 86 as semanas de permanência não consecutivas na tabela dos 50 álbuns mais vendidos e 7 consecutivas desde que regressou, no dia 14 de Outubro. Quanto à descida em si, foi algo acentuada, 11 lugares, da 38ª para a 49ª posição. Esta tabela tem um novo líder: Taylor Henderson, com o álbum homónimo, entrou directamente para o 1º lugar, destronando assim os One Direction e "Midnight Memories".
Quanto aos Álbuns Catálogo, a descida foi mais ligeira, de apenas 3 lugares: da 6ª para a 9ª posição e são já 210 as semanas de permanência não consecutivas nesta classificação. Todos os dados fornecidos pela ARIA, numa tabela que continua a ser liderada pelo álbum "Christmas", de Michael Bublé.
Aqui fica a tabela dos álbuns normal, do 40º ao 50º lugar, onde a compilação está inserida: