Desempenho da banda nas tabelas de vendas belgas nas últimas semanas
Eis um "retrato" do percurso da banda nas tabelas de vendas de ambas as regiões belgas nas últimas semanas:
Região da Valónia: no dia 17 de Agosto, a edição normal de "Appetite for Destruction" ganhou 5 lugares, ascendendo à 173ª posição. Soma 5 semanas de permanência não consecutivas na mesma. Na frente, mexidas: os Slipknot estrearam "We Are not Your Kind" na liderança da classificação, relegando Angèle e "Brol" para a vice-liderança.
Região da Flandres: no dia 27 de Julho, a edição normal do álbum de estreia subiu 8 lugares, até ao 156º posto; no dia 10 de Agosto e depois de ausente por uma semana, regressou, reentrando para a 177ª posição. Soma 13 semanas de permanência não consecutivas na mesma. No dia 17/08, foi "Greatest Hits" a regressar e para o 173º posto. Soma 51 semanas de permanência não consecutivas na mesma. Na frente, novidades: se há 1 mês, Ed Sheeran ainda se mantinha no lugar mais desejado com o registo "No.6 Collaborations Project" (que manteria na semana seguinte), acabaria destronado 2 semanas depois, descendo para o 3º lugar e pelos Volbeat, estreia absoluta no trono máximo com o registo "Rewind, Replay, Rebound". No dia 17 deste mês, foram os Slipknot a estrearem "We Are not Your Kind" no 1º posto, "empurrando" os Volbeat para a 6ª posição.
Na Bélgica, todos os dados fornecidos por ultratop e relativos à tabela dos 200 álbuns mais vendidos em ambas as regiões.