Gilby Clarke afirma ter sido despedido da formação de forma repugnante
O antigo guitarrista de Guns N'Roses, substituto de Izzy Stradlin, afirmou numa entrevista ao site de guitarristas Ultimate Guitar, ter sido despedido dos Guns N'Roses, "de forma repugnante". Gilby alega que Axl Rose correu com ele da banda sem lhe dizer o que quer que fosse.
Respondendo à pergunta do entrevistador: "Disse que toda a gente lhe deu as boas vindas à banda, mas no final, Axl correu consigo e nem lhe disse nada", Gilby foi frontal: "Se houve uma parte negativa relacionada com o final, era não haver comunicação. Se havia algo ou alguma coisa que não estava bem, nós nunca nos olhámos olhos nos olhos, eu nunca soube isso directamente dele. As pessoas no meio tinham as suas agendas próprias e acho que não o representavam da melhor forma, assim como podem igualmente não o ter feito relativamente à minha pessoa."
Recorde-se que Gilby Clarke esteve nos Guns N'Roses entre Novembro de 1991 e Junho de 1994. Gravou apenas um álbum com o grupo, o registo de versões, "The Spaghetti Incident?", lançado em 1993 e foi um dos guitarristas da Digressão Mundial de "Use Your Illusion World Tour", para a qual teve de aprender 50 canções numa semana!