Guns N'Roses sobem nos álbuns de França, enquanto Slash desce nos DVD's; Na Austrália, GN'R mantêm o 6º lugar nos álbuns catálogo e regressam nos DVD's, onde Slash desce
Mais informações recebidas de 2 países: França e Austrália, isto no concernente aos desempenhos de Guns N'Roses e Slash nas tabelas de vendas.
Comecemos por França: na tabela dos 250 álbuns mais vendidos, "Greatest Hits" deu um fantástico pulo de 36(!) lugares, até à 167ª posição. Na frente, nada de novo: Louane continua no 1º lugar com o álbum "Chambre 12".
Na tabela dos 40 DVD's mais vendidos, "Live at the Roxy 25.9.14" perdeu mais 1 posto, sendo agora 6º classificado. Soma 5 semanas de permanência na mesma. Na frente, os The Rolling Stones continuam sem dar hipóteses à concorrência com o registo "From the Vault - The Marquee Club: Live 1971".
Todos os dados fornecidos por Pure Charts by Charts in France e relativos à semana de 06 a 12 de Julho.
Na Austrália, na tabela dos 50 álbuns catálogo mais vendidos, a compilação manteve o 6º lugar da semana passada. Soma 292 semanas de permanência não consecutivas na mesma. Na frente, mexidas: os The Eagles regressaram e logo para a liderança da classificação com a colectânea "The Complete Greatest Hits", relegando os INXS e "The Very Best" para a vice-liderança.
Na tabela dos 40 DVD's mais vendidos, "Welcome to the Videos" regressou, reentrando para a 32ª posição. Por seu turno, Slash, Myles Kennedy e os Conspirators perderam 1 posição, sendo actualmente 4ºs classificados. GN'R somam 120 semanas de permanência não consecutivas na mesma, ao passo que Slash conta 4, todas seguidas. Na frente, mexidas: os The Amity Affiction estrearam-se no 1º lugar com o registo "Seems like Forever", "varrendo" os Sol3Mio e "Ladies and Gentleman - Sol3Mio - Live in Concert" para a 6ª posição.
Todos os dados fornecidos por ARIA e relativos ao dia 20/07.
Por motivos gráficos, só me é possível apresentar a tabela de álbuns de França. Aqui está ela, do 166º ao 170º lugar: