Guns N'Roses também fazem furor na plataforma digital ITunes
Os Guns N'Roses, para além de venderem imenso em termos físicos, também fazem furor nos descarregamentos pela Internet, especialmente através da plataforma digital ITunes. Senão vejamos: Colômbia, Perú, Chile, Brasil e Itália são alguns dos países onde álbuns da formação se encontram entre os 200 mais descarregados. Sim, porque todos apresentam uma tabela de 2 centenas de álbuns. Eis os factos e todos relativos ao dia 26 deste mês, à excepção do Perú, onde apresento 2 dias.
Itália: às 03h46m da madrugada, "Greatest Hits" ocupava o 21º lugar, depois de um pulo de 9 posições. O líder eram os Dark Polo Gang e o registo "Twins".
Chile: às 02h53m da madrugada, a compilação ocupava o 50º posto, numa classificação liderada pelos Radiohead e "OK Computer".
Colômbia: às 02h33m da madrugada, a colectânea era 71ª classificada e Elgran Martin Elias estava "sentado" no trono da classificação com o álbum "Sin Limites".
Brasil: às 03h31m da madrugada e depois de um pulo de 32 posições, "Greatest Hits" ascendia ao 45º lugar e onde os Imagine Dragons se mantinham firmes no topo da classificação com o registo "Envolve".
Perú: às 16h13m do dia 21, "Appetite for Destruction" ocupava a 186ª posição, enquanto a compilação era 29ª classificada. Os líderes eram os Racer X, com o álbum "Superheroes". Às 18h33m, o cenário tinha-se modificado: o álbum de estreia perdeu 2 lugares, descendo à 188ª posição, enquanto a colectânea caía 3 lugares, até ao 32º posto, sendo que "Melodrama" de Lorde, destronava os Racer X, que caíam para o 3º posto. 5 dias depois, às 02h33m da madrugada, o 1º álbum era 189º classificado, enquanto "Greatest Hits" estava na 35ª posição. O líder continuava a ser Lorde com "Melodrama".