Steven Adler esteve com Axl Rose em 2006
Numa entrevista concedida a Eddie Trunk no passado mês de Março, o antigo baterista de Guns N'Roses, Steven Adler, falou de si e dos seus ex-colegas e amigos.
Na altura da entrevista, Steven afirmou estar sóbrio há já 423 dias, mais de um ano portanto e pronunciou-se sobre a já muito badalada (e sonhada) reunião da antiga formação: "Eu adoraria fazer isso, pois existem duas décadas de novos fãs que nunca puderam testemunhar a magia daquela altura. Gostava de lhes mostrar, mas isso depende de um telefonema do Axl".
Adler não mantém contacto com Axl nem por telefone ou mail, visto não ter o contacto do vocalista. "Não sei o que ele anda a fazer, espero que esteja bem. Só posso rezar por ele", acrescentou.
Para concluir, o baterista confidenciou que a última vez que falou e esteve com Rose foi em 2006, ou seja, há 9 anos: "Foi em Las Vegas! Bebemos 3.000 dólares de tequila, abraçámo-nos e pusemos a conversa em dia. Foi fantástico! Não o via há 15 anos e foi muito bom estar com ele! Tenho ouvido que ele e Slash se mantêm distantes um do outro. Espero que tal não seja verdade, pois já passou imenso tempo, estamos mais maduros, temos que seguir em frente. Espero que ele não guarde rancor. Eu adoro aqueles tipos!", finalizou.